Perguntas Frequentes

Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

A primeira coisa a se fazer é encher a alma de paciência e bons fluídos.

Depois, acesse a área “Meus Pedidos” do site e confira as seguintes informações:

  • 1. Data de entrega:

    Estando dentro do prazo, basta fazer um chazinho e aguardar cantando

  • 2. Endereço de envio:

    Sabemos onde você quer que seja entregue o seu pedido?

  • 3. Pagamento:

    O pagamento já foi confirmado?

  • 4. Recebimento:

    Há alguém para receber o produto, certo? Bem, por via das dúvidas nós tentamos entregar por 3 vezes. Veja se alguém nos atende, prometemos ser legais! Em todo caso, depois de 3 tentativas o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será notificado.

    Nossas entregas são feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira à sexta-feira das 8hs às 18hs.

  • 5. Pedido Recusado:

    Bem, isso é um pouco constrangedor... Nós bem que tentamos entregar, mas alguém recusou o pedido.

    É sempre bom avisar que você está esperando um pacote, assim evitamos passar por isso novamente.

  • 6. Fatores naturais Adversos:

    Bem, para o caso de eventos extraordinários e catastróficos, como acidentes graves e enchentes. Ou no caso de greve dos transportadores, não conseguiremos realizar a entrega no prazo normal.

    Mas é claro que não deixaríamos você ao léu, não é mesmo? Nossa equipe é bastante eficiente e simpática e vai adorar te ajudar. Basta você entrar em contato pelo telefone (11 – 2714-5960) ou por e-mail ([email protected]) com o assunto “Pedido Ainda Não Chegou” (ou algo mais divertido e que passe a mesma mensagem)

Como faço para acompanhar a minha entrega?

Isso nós resolvemos em 4 passos simples:

  • Clique Aqui ou vá em “Meus Pedidos” no canto superior da tela.
  • Faça o login (use seu e-mail e senha).
  • Clique em “Detalhes” no pedido que deseja acompanhar
  • No campo “Tipo de Frete”, clique em “Rastrear Pedido”. Após o clique abrirá uma tela com as informações sobre a entrega.

Posso receber minha entrega aos finais de semana e feriados?

Isso, infelizmente, não será possível. Entregamos sempre de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (8hs às 18hs).

Os entregadores também precisam de tempo para os Pets deles, né?!

Qual o horário de entrega?

Sempre, sempre mesmo, das 8 horas da manhã às 18hs. Exceto naquele dia, quando acordei atrasado e usei a bicicleta do entregador para... Oi, você continua por aqui?

É... bem, está respondido. Das 8hs às 18hs!

O que acontece se não tiver ninguém no momento da entrega?

Nós ficamos tristes.

Além disso nós tentamos de novo e de novo. São sempre 3 tentativas no total. Depois disso ficamos tão desolados que pegamos o pacote e levamos de volta ao nosso Centro de Distribuição.

Se foi este o seu caso, entre em contato com nosso SAC. Mas seja uma pessoa boazinha, já estamos bem tristes de não ter conseguido realizar a entrega!

Ah, sim, nossos contatos:


Telefone: 11 2714-5960

E-mail: [email protected] (coloque no assunto “Pedido Não Entregue”)

Posso agendar minha entrega?

Nós gostamos é de te surpreender!

Brincadeiras à parte, nossas entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadoras contratadas (isso varia com o local da entrega).

Posso alterar o endereço de entrega?

Então... Quando você aperta o botão de concluir a compra, nossos funcionários saem desvairadamente (porém de forma bastante organizada, você não acreditaria) para realizarem sua entrega o mais breve possível.

Por isso é que você só pode alterar o endereço antes de concluir a sua compra. No momento em que você realiza a sua compra, aparecerá as seguintes opções na tela: “Selecione um endereço ou Crie um novo”.

Se você pulou essa parte e já mandou entregar em um local que não é o adequado, evite nos deixar tristes e entre em contato com nosso SAC.

Telefone: 11 2714-5960

E-mail: [email protected]

Quais os tipos de entregas disponíveis?

Somente entregaremos os produtos que você comprar. Pode estar certo disso. Não é a mais simpática das políticas de entrega, mas nos permite continuar servindo e com os melhores preços, sempre!

Ah, claro, você se referia ao modo como vamos fazer a entrega? Claro, no momento nós realizamos as entregas via Correios, então você pode optar por E-Sedex, PAC ou Sedex.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Caso não esteja familiarizado com a telecinética (não se envergonhe, muitos não estão), basta checar sua caixa de e-mails.

Você deveria receber um e-mail com a confirmação do pagamento de seu pedido, além de todos os dados dele.

Caso nosso e-mail não chegue até você (muito feio de sua parte nos colocar na caixa de SPAM, não vou nem considerar essa hipótese), entre, por obséquio, em nosso site e clique em “Meus Pedidos” na parte superior dele. Você vai precisar fazer o login.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Paramos de aceitar notas promissórias porque somos muito tímidos para cobrar.

Então passamos a aceitar Boleto Bancário e Cartões de Crédito.

Boleto Bancário:

Depois de confirmar seu pedido, o boleto será exibido com seus dados e com o valor total de sua compra. Pague através de qualquer agência bancária ou através do site de seu banco via internet. Assim que a instituição financeira (vulgo seu banco) notificar o pagamento, seu pedido será liberado.

Para imprimir novamente o seu boleto, basta selecionar o pedido e clicar em “Imprimir boleto”.

Cartão de Crédito:

Optando por pagar no cartão de crédito (Visa, Master ou Amex), entraremos em contato com a sua administradora para confirmar o pagamento. Logo depois o seu pedido já estará confirmado e aprovado (bem, a não ser que sua administradora diga que não, neste caso você vai precisar entrar em contato com ela e autorizar pessoalmente).

Quais as formas de parcelamento

Quando o pagamento é realizado em cartão de crédito, você poderá parcelar em até 6 vezes sem juros.

Claro, a parcela mínima deve ser de 15 reais.

Como imprimir ou reimprimir boleto bancário?

Você se distraiu e perdeu o boleto, não foi? Não se preocupe, isso ocorre o tempo todo.

Felizmente tem fácil solução. Basta clicar aqui ou em “Meus Pedidos” logo aí em cima, na sua tela. Isso fará com que se abra uma página com todos os detalhes de seu pedido (endereço de envio, tipo de frete, endereço da fatura e meio de pagamento utilizado).

Em “Método de Pagamento”, logo ali embaixo, aparece “Boleto Bancário”, junto de um link “Clique aqui para imprimir seu boleto”. Adivinha o que ocorre se você clicar? Exato!

E não se preocupe, você pode reimprimir quantas vezes for preciso!

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. Nós temos por política interna só enviar produto aos boletos cujos pagamentos foram efetuados.

Não há problema nenhum em esquecer, caso você não realize o pagamento em até 4 dias após o pedido (conforme o vencimento do próprio boleto), seu pedido é cancelado.

Caso o boleto se confirme pago após o vencimento, entre em contato com um de nossos simpáticos atendentes.

Telefone: 11 2714-5960

E-mail: [email protected](com o assunto “Boleto Vencido”).

A Petnanet oferece brindes?

Claro! Nós oferecemos os melhores produtos, pelos melhores preços e ainda por cima damos brindes!

Basta aproveitar uma de nossas promoções “Compre e Ganhe”, que chegam através de nossos e-mails promocionais ou diretamente na loja.

Importante: Os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em casos de defeitos.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Quer a 2ª via do DANFE ? Basta enviar um e-mail para: [email protected] com o assunto “DANFE”.